terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOTAS DO BLOG


O amigo comunicador Marcos Morais nos deixa informada de que vem ai mais uma edição da Blitz da FM Cidade. Tudo já começa a ser articulado com data a ser agendada para o mês de JANEIRO vindouro.


Poucos tem conhecimento, mas a querida Nilma proprietária da BJ Construtora, acaba de assinar mais uma empreendimento, agora no ramo da moda. A loja de aluguel de roupas para festas sociais já está a disposição dos clientes no primeiro andar da própria BJ. Um bom gosto impar nos vestidos. Vale a indicação da colunista, que parabeniza a empresária pela visão, trazendo novidades que por aqui ainda não se tinha.


O professor Flaviano Monteiro assume a responsabilidade de ser o novo presidente do PC do B local. A eleição aconteceu no último domingo na ACDA e contou com a presença de filiados e sociedade apodiense.

É um prazer poder caminhar as margens de nossa lagoa desfrutando de sua beleza natural. A grande obra do calçadão da Lagoa já se consagra como um ponto turístico muito bem visitado por todos.

Vale ainda a lembrança pelo natalício do amigo contador Brito, que festejou nova idade ao lado dos seus, na última semana. Brito teve um dia repleto de homenagens. Ele merece.

Parabéns para a senhora Maria Câmara que festejou ontem ao lado de sua família, 70 anos de vida bem vivida. Uma mulher guerreira que superou vários embates da vida de cabeça erguida. Posso chama-la de bem aventurada. Feliz Idade nova minha querida vizinha, amiga e companheira de longas datas.


Quem esteve por aqui durante o final de semana, foi o bancário Iremar Ribeiro de Brito, acompanhado das lindas filhas, Tamires, Taíse e Izadora. Iremar que reside em Campina Grande-PB se atualiza sobre os acontecimentos de nossa terra, através do site da Gazeta do oeste, o qual é leitor assíduo. Grata e sempre bem vindo.

Um comentário:

PEDRINHO disse...

Falar de Maria do Carmo ê facil! Essa mulher guerreira, lutadora so quem conhece esta pessoa sabe do pontencial dela, haja visto o que ela ja teve que enfrentar , mas não quero falar disso e sim falar de Maria!
Mandrinha voce ê a pessoa mais iluminada que ja conheci, não sei o que voce tem, ou melhor sei, voce e forte, tem um coração enorme , voce ê uma preciosidade de pessoa, eu ja te falei algumas vezes que te adoro muito porque voce foi para min uma maezona.
Um feliz aniversario cheio de saude , paz

Um beijão

Pedrinho