quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOTAS DO BLOG

CONVERSA DE PÉ DE OUVIDO
Início da tarde de ontem, em Brasília (DF), encontro do senador José Agripino, líder do DEM, e a prefeita de Natal, Micarla de Souza, comandante do PV potiguar. Conversa longa sobre eleições 2010, com foco para aliança dos democratas com os verdes. Ao sair do encontro, a certeza de que a parceria firmada em 2008 permanece fortalecida.



DEFINIDO
O PSDB nacional definiu a formação da comissão provisória do partido no Rio Grande do Norte. A Presidência ficou com Amara Saturnino; a Secretaria com o suplente de senador João Faustino; e a Tesouraria com Clécio Santos. A comissão terá mandato até o dia 25 deste mês e terá a incumbência de organizar e dirigir a Convenção Estadual, na qual será eleito presidente o deputado Rogério Marinho.


TETO
O rendimento máximo do funcionalismo estadual deve ser o salário do desembargador do Tribunal de Justiça, que é de R$ 22 mil. Essa, a proposta inserida no projeto que cria o teto remuneratório para os servidores públicos e que há um ano espera pela aprovação na Assembleia Legislativa. A governadora Wilma de Faria (PSB) pediu agilidade aos deputados de sua bancada na reunião de ontem.


TÁ CHEGANDO A HORA
Wilma de Faria, ao sair da reunião com a bancada, confirmou que escolherá seu candidato a governador antes de entrar 2010. Em dezembro.



OPORTUNIDADE
Está aberta a inscrição ao quadro de reserva de estagiário na área de Direito do Programa de Estágio da Procuradoria da República no Município de Mossoró. Sem vínculo empregatício. Poderão participar do processo seletivo estudantes do 5.º período do curso de Direito da UnP, Faculdade Mater Christi e da Uern. A inscrição pode ser feita na sede local da Procuradoria da República.

COMPETENTE
O jornalista e publicitário Phabiano Santos está assumindo o controle da emissora de rádio Verde Vale FM (89.9MHz), no município de Assú. Promete uma nova grade de programação, com linha moderna, para atender todo o Vale do Açu. A experiência de longos anos na radiofonia de Mossoró o credencia.

Nenhum comentário: