quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Escola de Moda e Teatro Agnes Rios realizará III Workshop na cidade de Assu.

SÉRGIO MATTOS


ATRI GLOBAL AGNES RIOS


ATOR GLOBAL ELDER GATELLI



A Empresária Agnes Rios estará realizando em Assú nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro no Vila Nova Hotel a terceira edição do Workshop da Escola de Moda e Teatro Agnes Rios, que será ministrado pela modelo e instrutora de passarela Fabiana Mota e pelo ator global Elder Gattelli. Sérgio Mattos, Diretor da agência de modelos 40 Graus models no Rio de Janeiro e maior caça-talentos do Brasil, também estará presente de olho nos novos talentos de nosso Estado. Os participantes do Workshop realizarão ao final do curso um desfile com as roupas da loja Instinto Fashion. Na ocasião será servido um delicioso coquetel especialmente preparado a partir das 19h para convidados e imprensa.


A Escola de Moda e Teatro Agnes Rios proporciona a união programada das disciplinas de passarela e de teatro, visando uma melhor capacitação de seus alunos, com trabalhos de expressão corporal e facial e desenvoltura em público. Durante todo o dia, serão realizadas sessões práticas, onde o formador vai interagir diretamente com o público participante. O evento proporcionará aos participantes, além de conhecimento geral, formação nas áreas específicas.


Elder Gattelli tem 15 anos de carreira como ator e ganhou inúmeros prêmios no teatro. Na televisão, fez a oficina de atores da Rede Globo e trabalhou dirigindo ensaio do elenco do programa Toma Lá Da Cá, onde preparava um dos times mais seletos de artistas nacionais. O ator ficou nacionalmente conhecido na novela Negócio da China, de Miguel Falabella, com o personagem Jasão, além de participar em quase todos os produtos da mesma emissora. Entre minisséries e novelas Elder ministra workshops em todo Brasil.



Esta é uma boa oportunidade de poder participar de um processo de seleção, onde os escolhidos passarão a fazer parte do quadro da escola, podendo apresentar trabalhos no Brasil (Natal, Rio de Janeiro, São Paulo) e na Europa.


As inscrições serão realizadas nas Lojas Instinto Fashion e no salão Leila Cabeleireira.
Data do evento: 30 de setembro, 01 e 02 de outubro.
Local: Vila Nova Hotel
Inscrições: R$ 90,00 (Com material didático e camiseta)
Maiores informações:84 3608-4841
NOTA DO BLOG: Agradeço o convite enviado e desejo sucesso.

Nenhum comentário: