quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GERALDO MELO ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PSDB


O ex-senador Geraldo Melo (PSDB) cedeu aos apelos do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e assumiu cargo na direção nacional da legenda. O anúncio do ex-senador foi feito nesta quarta-feira (12), através de seu Twitter.

Em maio deste ano, quando esteve em Natal para encontro do PSDB, Sérgio Guerra reforçou o convite a Geraldo Melo. O ex-senador, que é o atual presidente estadual da legenda, disse que iria pensar sobre a possibilidade de aceitar o cargo. A possibilidade, de acordo com o ex-governador, concretizou-se na terça-feira (11), na capital federal.

O tucano, ainda em seu Twitter, disse que no dia 18 deste mês ele estará em Brasília para discutir sobre o trabalho que será desenvolvido na nova função. A princípio, o objetivo da direção nacional é que Geraldo seja um dos comandantes da interiorização do PSDB no Nordeste, região que o partido teve péssimo desempenho na última eleição presidencial.

Na quinta-feira (13), Geraldo Melo estará em Natal e discutirá com dirigentes do PSDB sobre os rumos que tomará daqui para a frente. Ainda não há confirmação se o ex-senador deixará o comando do PSDB no estado antes de outubro, quando se encerra o mandato.

Nenhum comentário: