terça-feira, 18 de agosto de 2009

EXCURSÃO PARA O MISS UNIVERSO SAI NESTA QUARTA DE NATAL


'Agência de viagem programou dez dias de passeio para os natalenses que querem ver Larissa Costa desfilar'.


Um grupo de amigos e familiares da Miss Brasil 2009, Larissa Costa, sairá em excursão na madrugada desta quarta-feira (20). O objetivo principal da viagem é assistir à potiguar no desfile final do concurso de Miss Universo, realizado no domingo (23), nas Bahamas.

De acordo com a diretora da Athenas Turismo, Ohana Fernandes, o itinerário começa em Miami, onde as 38 pessoas passam duas noites, segue no sábado (21) para Nassau e na segunda-feira (24) seguem para Nova Iorque, para onde seguirá também a nova Miss Universo. Somente no dia 30 de agosto, o grupo volta ao Brasil.

“Eu estou na torcida. É muito gratificante ver que ela conseguiu algo que tanto almejou”, disse a amiga e diretora da agência que organizou pela primeira vez esse tipo de evento.

"Não sei se outras agências vão para lá. É a primeira vez que organizamos um excursão para o concurso de beleza, já que a concorrente brasileira é potiguar". Ainda sobre a viagem, Ohana Fernandes diz que em Nova Iorque farão o city tour comum a qualquer excursão.

“Visitaremos os pontos turísticos como a Estátua da Liberdade, faremos compras, iremos a peças de teatro”, enumera.

Nenhum comentário: