segunda-feira, 27 de julho de 2009

POTIGUAR LARISSA COSTA SE PREPARA PARA O MISS UNIVERSO



Faltando poucos dias para o embarque para as Bahamas para participar do Concurso Miss Universo, a potiguar Larissa Costa, 25 anos, Miss Brasil 2009, tem intensificado sua preparação com tratamentos estéticos, malhação, caminhadas e alimentação balanceada. A rotina da potiguar Larissa Costa, de 25 anos, Miss Brasil 2009, é de inteira dedicação ao maior e mais cobiçado concurso do mundo no quesito beleza. O evento acontece no dia 23 de agosto, nas Bahamas, e reúne as mulheres mais bonitas do planeta.


Bastante disciplinada e com muita garra e determinação, a Miss Brasil está sendo acompanhada por uma equipe de profissionais e tem se submetido a vários procedimentos combinando diferentes técnicas e aparelhos computadorizados de última geração, melhorando assim a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.


Na última quinta-feira ela viajou para participar de um evento em Fortaleza e em seguida para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e, no dia 30, próxima quinta-feira, segue para as Bahamas.

Nenhum comentário: