sexta-feira, 31 de julho de 2009

PC DO B DE APODI SE REÚNE COM A POPULAÇÃO PARA DISCUTIR PROJETO PARA AS ELEIÇÕES DE 2010

O diretório municipal do PC do B, esteve reunido na noite de ontem com a sociedade civil organizada, com a finalidade de apresentar o projeto político para as eleições de 2010. Para o PC do B, é possivel, que Apodi lance candidatura própria a Deputado Estadual no próximo pleito.
Ao tomar conhecimento do projeto, os apodienses presentes, aplaudiram de pé a iniciativa e passaram a acreditar que o projeto é possivel, e com reais chances de se ter um representante na Assembléia Legislativa. Para o médico Canindé, que disputou as eleições para prefeito na cidade de Felipe Guerra, Apodi é uma terra rica e que precisa ser desenvolvida, com isso se percebe que existe chances de se ter um representante. "Estamos dando os primeiros passos, e dessa forma vamos conseguir realizar os nossos objetivos. Esse projeto começa a chegar até o povo e já começa tendo a aceitação merecida. O povo da região está abraçando essa causa e, as lideranças vão também levantar essa bandeira vitoriosa". falou Dr. Canindé.
Na ocasião, além de Dr. Canindé, também fizeram uso da palavra. Gilvan Alves, Flaviano Monteiro, José Maria, Libério Dantas, Francisco Valdevino, Chico de Marinete, Genivan Varela, entre outras lideranças que declararam apoio ao projeto. O evento que aconteceu no auditório da Câmara Municipal, contou com grande participação popular.

Auditório lotado

Vamos discutir esse projeto com todas as lideranças de Apodi e região. Todos são importantes nesse projeto. Enfatizou o professor Flaviano Monteiro.

Apodi, já tinha esse desejo a muitos anos atrás, mas nos faltou a coragem. E aqui estamos quebrando as amarras, e levando mais esse projeto as ruas, com aceitação do povo. Assim falou José Maria.

Nenhum comentário: