segunda-feira, 27 de julho de 2009

IBERÊ COMEMORA VITÓRIA DE ZEQUINHA EM CAMPESTRE



Iberê participou neste domingo, 26, da comemoração da vitória de Zequinha Borges e de Dra. Francisca na eleição para prefeito e vice de São José de Campestre


O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participou na noite deste domingo, 26, da comemoração da vitória de Zequinha Borges (PMDB) e de Dra. Francisca (PSB) na eleição para prefeito e vice de São José de Campestre. Milhares de pessoas foram às ruas do bairro da Paraíba para acompanhar a caminhada de comemoração, da qual participaram também o deputado Henrique Alves (PMDB) e o ex deputado estadual Cláudio Porpino (PSB).


"A presença de Iberê na campanha decidiu a minha eleição. Isso é indiscutível", disse Zequinha Borges. Zequinha e sua vice, Dra. Francisca venceram a eleição complementar com maioria de 144 votos. Foram 50.9% dos votos contra 49.1% da segunda colocada, Sione Ferreira (DEM).


Em discurso, Iberê comentou o resultado. “A campanha foi dura, mas nós construímos essa vitória com muita humildade voto a voto. Vamos trabalhar para que Zequinha faça uma excelente administração aqui em Campestre”, disse. Também estavam presentes na comemoração os deputados Walter Alves (PMDB) e Arlindo Dantas (PHS).


Nova Eleição


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou que fosse realizada uma eleição suplementar no município de São José de Campestre depois do afastamento do então prefeito, Laércio José de Oliveira, em virtude da insanabilidade de suas contas como administrador público. Segundo o Tribunal, os eleitos serão diplomados no dia 16 de agosto e tomarão posse no dia 21 do mesmo mês.

Nenhum comentário: