quinta-feira, 30 de julho de 2009

COCA-COLA LANÇA "REFRIGERANTE DE LEITE" EM PLENO VERÃO DE NOVA YORK



A Coca-Cola lançou uma nova bebida, de forma experimental, em pleno verão dos Estados Unidos: trata-se do Vio, uma mistura de leite desnatado com água gaseificada, aromatizada com frutas e adoçado com açúcar. A bebida chegou primeiro às principais ruas e eventos de Nova York neste verão (hemisfério Norte), mas, segundo reportagem publicada no site do jornal ''The Guardian'', ainda não se tem ideia de quando a novidade será experimentada por consumidores de outros países, como o Reino Unido, e, principalmente, no mercado asiático, onde as bebidas à base de leite são muito populares.



''Esta refrescante e efervescente bebida combina sabor e textura, despertando paladares e levando o consumidor a uma experiência completamente nova em termos de bebida'', diz a Coca-Cola em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira.



Segundo a empresa, os consumidores de Nova York encontrarão o produto em quatro ''vibrantes'' sabores de fruta: Citrus Burst, Peach Mango, Tropical Colada e Very Berry.


O Vio foi desenvolvido em um laboratório em Atlanta e faz parte do Projeto Vida da Coca-Cola, que pretende desenvolver produtos à base de leite. Segundo a empresa, a bebida será embalada em garrafas de alumínio, que evitam que o leite coalhe e, quando geladas, dão maior sensação refrescante à bebida.



A Coca-Cola diz que o Vio tem ''um delicioso, único e suave sabor'', e é não contém conservantes, corantes e edulcorantes . Além disso, oferece 15% da necessidade diária de cálcio e vitamina C.


fonte: o globo

Nenhum comentário: