sexta-feira, 31 de julho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL VAI TENTAR CORRIGIR ERRO

Com a convocação extraordinária por parte do poder executivo municipal, a Camara de vereadores, aprovou projeto de lei que doa um terreno para a construção da sede do INSS na cidade. Com o pensamento de garantir esta importante obra não só para apodi, mas para toda a região do médio oeste, os vereadores aprovaram doação,e, só agora descobriram que o dito terreno é a área em frente a antiga rodoviária.
Diante disto, os vereadores irão solicitar ao Executivo municipal que envie novo projeto de lei, revogando o anterior e doando o terreno em outro local, e que ali construa uma área de lazer com complexo poliesportivo para atender a população daquele setor. O erro foi detectado pelo presidente João Evangelista, que comunicou o fato aos Vereadores Paulo Telecio, Junior Carlos, Chico de Marinete e Genivan Varela, e tão logo volte os trabalhos legislativos, o requerimento será enviado ao executivo visando a solucionar o problema.
"Sendo Apodi, a rainha do médio oeste, esta deve dar o exemplo de preservação e conservação ambiental a todos os demais municípios, e nós temos que unir forças para isto", declarou Junior Carlos. Erros dessa natureza já ocorreu em tempos atrás, basta ver o local onde foi construído a Escola Professora Lindalva Silva no bairro da coahb, tirando o direito da população daquele setor ter uma área ambientalmente correta, e um local de encontros de gerações.
vereadores em ação

Nenhum comentário: