quarta-feira, 10 de junho de 2009

FIQUE SABENDO...

* Mais de 5 mil tabeliães e escrivães do Brasil terão que ser afastados dos cargos imediatamente. O Conselho Nacional de Justiça determinou o afastamento de quem não é concursado.


*A Prefeitura de Mossoró determinou que a partir do dia 22 de junho, as Unidades de Pronto Atendimento só atendam pessoas do município. Pacientes de outras cidades não serão mais atendidos.



*A governadora Wilma de Faria está negociando com a Webjet, Trip e TAF a vinda de vôos regionais para Mossoró. Seriam vôos diários para Natal e Fortaleza.



*O deputado Robinson Faria andou reclamando da lentidão do Governo em executar o programa "Cidadão sem Fome" que vai distribuir cestas básicas com famílias carentes que reunirem uma determinada quantidade de notas fiscais. A reclamação surtiu efeito e o secretário de Ação Social do Estado, Fabian Saraiva, prometeu que ainda este mês o programa funciona.
*As estradas do Rio Grande do Norte vão passar por um verdadeiro banho de asfalto. Serão 223 milhões de reais que o Governo do Estado vai investir na recuperação da malha viária.

Nenhum comentário: