sábado, 16 de maio de 2009

PINHEIRO E JOÃO EVANGELISTA SINALIZAM APOIO A JOÃO MAIA EM 2010

ex-prefeito José Pinheiro decidido quanto ao pleito de 2010


O ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro, e o atual presidente da Câmara Municipal, João Evangelista, ambos do Partido da República, confirmaram ontem que definiram apoio ao projeto do deputado federal e líder estadual do partido, João Maia, de disputar o Governo do Estado. Numa conversa ontem, em Natal, o assunto foi tratado, quando o ex-prefeito e líder oestano, José Pinheiro, afirmou que está respaldado por um grande grupo político não só em Apodi, mas em outros municípios da região.




Pinheiro e João Evangelista comunicaram a decisão ontem, destacando, por outro lado, que na corrida sucessória para o próximo ano só existe esta definição. "Estamos com João Maia, é a única certeza para 2010", disse Pinheiro, acrescentando que quanto às demais postulações, o apoio ainda vai depender de outros contatos e do próprio respaldo do parlamentar do PR. Pinheiro e João Evangelista explicaram que a definição nesse sentido se deu em razão do detalhamento do projeto de João Maia para o Rio Grande do Norte. "Ele conhece as necessidades do povo do Estado, é um homem que veio das massas e um grande técnico.




Seu projeto deverá engrandecer cada vez mais nosso Estado", frisou Pinheiro.Indagado se almeja entrar na disputa por um cargo eletivo nas próximas eleições, Pinheiro descartou a possibilidade, afirmando que embora não esteja desenvolvendo nenhum mandato, continua dando prioridade por estar ao lado do povo de Apodi, trabalhando como médico, como sempre fez. A visita ocorrida ontem a João Maia em Natal, se deu por ocasião da assinatura da ordem de serviço, pelo Departamento de Nacional de Infraestrutura de Trânsito, para recuperação da BR-405.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leila vc nem colocou o apoio de Dr. Pinheiro a Lauro Maia em 2010...

Anônimo disse...

EI NÃOAGUENTO MAIS. ESSES CARAS DE FORA FAZ O QUE Q QUER EM APODIIIIIIII