quinta-feira, 28 de maio de 2009

FIQUE SABENDO...

A Prefeitura está sinalizando total apoio para que os bairros realizem seus arraias em grande estilo. Segundo informações a PMA patrocinará a banda, iluminação e segurança do evento. Até o momento 9 bairros serão beneficiados com o projeto cultural.
O Colégio Luz Pequeno Prícipe realiza no próximo dia 06 de Junho na ACDA, sob a animação da banda FORRÓ NO PASSO, mais uma edição de sua festa junina. O arraiá do PP está entre os melhores da cidade e traz este ano um tema para as suas apresentações culturais, que é: UMA VIAJEM PELO MUNDO DO FORRÓ. Uma linda festa está sendo organizada para celebrar a data. Todos estão convidados...

Falando em festa junina, Junho já desponta mas até o momento não se tem nenhuma informação com relação a programação social de nossa festa de padroeiro. As noticias são de que muitas mudanças aconteceram. Vamos aguardar.
Para as farras do final de semana a galera da região pode agendar ai, os seguintes eventos. Dia 31 de maio tem Forrozão Arretado em Melancias, e Ferro na Boneca em Rodolfo Fernandes. Acontece ainda durante este final de semana na cidade de Caraúbas grande Vaquejada.


A Rede de Móveis Casas Potiguar realiza amanha em nossa cidade o sorteio de um caminhão de Prêmios para seus clientes, e dia 1º de Junho será a vez da cidade de Felipe Guerra realizar o seu sorteio. A Casas Potiguar estará realizando ainda próxima semana mais 18 caminhões de prêmios com suas 52 lojas espalhadas em todo RN. Boa Sorte a todos.

Nenhum comentário: