quinta-feira, 14 de maio de 2009

APODIENSE SE PREPARA PARA LANÇAR 2 LIVROS EM 2009


O escritor e advogado Willian Lopes Guerra, está com cinco obras literárias prontas para serem impressas, e que possivelmente duas delas, ele pretende publica-las durante este ano de 2009.

As obras são intituladas de O POÇO DAS MATUTAS, que fala sobre a história de Apodi, de algumas personalidades e suas belezas naturais, onde a lagoa serve como palco principal para os contos verídicos.
Outro destaque para o romance “O CENDAL” que retrata em suas páginas a vida psicológica, social e política de um determinado povo de uma cidade fictícia chamada Rio Verde.

O escritor fala com otimismo quanto a esse projeto cultural. Mas sabe da dificuldade que é publicar livros e está em busca de patrocinadores para suas obras.

Após o lançamento dessas duas obras, o escritor pretende lançar os demais livros que também já estão prontos, em fase de ajustes final. Que são eles: UTOPIANO, DONA POLÍTICA E O MUNDO NÃO ME QUIS. Com esses projetos Willian está dando sua valiosa contribuição para o enriquecimento de nossa cultura.

Willian Lopes é membro da AAPOL – Academia Apodiense de Letras, já foi editor do jornal Gazeta do Oeste, tem vários artigos publicados em jornais e revistas do Estado, já foi idealizador do jornal Correio Apodiense que teve duração de 9 meses, foi professor por mais de 20 anos. Atualmente é assessor da Prefeitura de Apodi e escreve para o blog Vale do Apodi.

Para Willian, escrever, ler, estudar sempre, são necessários para que se possa viver bem, pois ativa a mente, traz conhecimento e nos ensina a agir com menos erro. Conclui o escrito.

Nenhum comentário: