sexta-feira, 15 de maio de 2009

850 MÃES DE ITAU SÃO BANEFICIADAS COM FESTA

Prefeito Edson Melo feliz com o resultado do evento


A Prefeitura Municipal de Itaú através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no ultimo sábado o evento alusivo ao dia das mães. O evento que já acontece desde a primeira gestão do prefeito Edson Melo atende as mães pelos programas sociais desenvolvidos no município, e garantiu a elas lazer, bricadeiras, sorteio de brindes, além de disponibilizar espaços de informação e palestras sobre o papel da mãe na formação do cidadão. O evento foi realizado no Clube Acre, e contou com a presença do prefeito EDSON MELO, primeira dama Lucia Melo, do vice-prefeito Airanildes Brasil, além de secretários municipais, representantes de diversos segmentos da sociedade, e 850 mães.

De acordo com o prefeito EDSON MELO, o objetivo do evento foi de proporcionar um momento de confraternização entre as mães “Nossa intenção foi de reunir os mães em um momento de confraternização bem animado, onde houve apresentações teatrais e realização de dinâmicas com os participantes. Minha maior satisfação foi ver no rosto das mães a felicidade em receber presente e ter essa data tão especial festejada.

Segundo Edson Melo a festa foi programada para atender 1.200, mas somente 850 mães compareceram ao evento, tornando assim um dos maiores eventos sociais já realizado pela prefeitura de Itaú. O prefeito Edson Melo pretende dar continuidade a eventos como este, que só enriquece a nossa cultura, valorizando cada vez mais as datas especiais, como dia das mães, das crianças, do idoso, dos pais, da mulher, natal, carnaval, festas juninas etc. Para o prefeito é sempre um prazer proporcionar ao povo de Itau bem estar. Edson pretende realizar também eventos voltados para ação social e cidadania nas comunidades, onde as pessoas possam ter serviços oferecidos de forma gratuita.

Nenhum comentário: