quinta-feira, 26 de março de 2009

VEREADORES REALIZAM SOLENIDADE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO APODIENSE A PERSONALIDADES DO RN.

Dias especial

O último dia 23 nosso município viveu momentos de muita alegria, em um desses momentos podemos destacar a solenidade de entrega de títulos de cidadão apodiense a personalidades do RN. O evento esteve dentro das festividades alusivas a festa de emancipação política. Os vereadores homenagearam 11 cidadãos com a honraria. Aqui mais uma vez relacionamos os homenageados, aos desembargadores, Vivaldo Otávio Pinheiro, João Batista Rodrigues Rebouças, Francisco Saraiva Dantas, Expedito Ferreira de Souza, Rafael Godeiro Sobrinho, Desembargador Presidente do TJRN, Patrício Jorge Lobo Vieira, Juiz de Direito, assim como também Alcy Almeida Evangelista, Jose Viana Ramalho, Renato Alencar, Saulo de Castro, Francisco Weliton de Souza. A solenidade aconteceu no plenário da câmara municipal e foi prestigiado pela alta sociedade, não só de Apodi mas da região. A prefeita Gorete Silveira em seguida ofereceu jantar aos homenageados no hotel Lajedo. Pedimos desculpas ao leitor, por somente esatarmos postando as fotos aqui, não fizemos antes devido problemas com a nossa internet. Temos ainda muitas outras fotos ineditas do jantar no hotel Lajedo, que ainda pretendemos postar durante o final de semana, caso a net nos ajude...






Mesa principal foi constituida Pela Senhora Prefeita Gorete, Presidente da Camara de vereadores João Evangelista e Vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva


público presente


público presente


vereadores ecantam Hino Nacional Brasileiro


Agraciados com o título eles agora são cidadãos apodiense.


Advogado Felix e Elano


Durante o jantar no Hotel Lajedo, Regy Campelo (prazer em conhe-lo) vereador Junior Souza e Klinger Pinto.


João Evangelista, a chiquerrima Wanda Godeiro ao lado do irmão Rafael Godeiro Sobrinho, Desembargador Presidente do TJRN, em momento de homenagens.


No centro, Dr Patrício Jorge Lobo – Juiz de Direito, homenageado da noite, dividindo a alegria do momento com os nobres amigos advogados.


Junior Souza, Chico de Marinete, Evandro Marinho, Renato Alencar, Evangelista Filho, Prefeita Gorete Silveira, Desembargadores, Rafael Godeiro, João Batista Rodrigues e Vivaldo Otavio.

Nenhum comentário: