quinta-feira, 26 de março de 2009

GOVERNADORA VISITA MOSSORÓ E DESARTICULA PROFESSORES QUE PRETENDIAM DESMORALIZA-LA


A Senhora governadora Wilma de Faria esteve durante todo dia de hoje em Mossoró cumprindo agenda administrativa de visita a obras e anúncio de outros benefícios para Mossoró e região. Ontem, o dia foi bastante movimentado. A governadora foi muito cumprimentada na cidade e retribuiu o carinho da população realçando o trabalho do seu Governo em favor não só de Mossoró, mas de toda a região. Hoje, entre os compromissos, a governadora deverá visitar o Centro Tecnológico da Fundação de Pesquisas do Rio Grande do Norte (FAPERN), instalado na Universidade Federal Rural do Semi-árido, visita que não estava incluída na agenda.



DESARTICULAÇÃO

Ao chegar ontem em Mossoró, a governadora desarticulou ligeirinho um movimento formado por alguns professores que prometiam perturbá-la durante toda a visita a Mossoró, com carro de som de tudo mais. Sem se intimidar, a governadora pediu o microfone dos manifestantes e disse que o piso dos professores do Rio Grande do Norte é o maior do Nordeste e ainda os desafiou a mostrar um contracheque dos próprios professores da rede particular em igual condição de carga horária que ganhassem melhor do que os do Estado. Acabou o movimento.
A tira-colo, a governadora levou o vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, acompanhou a governadora Wilma de Faria ontem em visita a Mossoró.

Nenhum comentário: