segunda-feira, 16 de março de 2009

APODI FICA DE FORA DA FEIRA DE ARTESANATO POTIGUAR QUE COMEÇA DIA 19 EM NATAL


Nossa cidade Apodi, infelizmente não estará sendo representada atraves dos nossos artesãos na Feira de Artesanato Potiguar, onde o melhor do artesanato do RN vai estar em exposição de quinta (19) a domingo (22) no espaço Presépio de Natal, em Candelária. A feira de artesanato potiguar vai reunir artesãos de todo o Estado, mas em particular dos municípios de Natal, São Gonçalo do Amarante, Lajes Pintada, Alto do Rodrigues, Pau dos Ferros, Vera Cruz, Touros, Timbaúba dos Batistas, Caicó, Ipanguaçau, Ceará-Mirim, janduís, Jucurutu, Areia Branca e Campo Grande, que além de expor, também vão estar participando das oficinas de arte.



Pelo menos 16 tipologias de artesanato vão estar expostas. Estas mesmas tipologias vão ter suas técnicas repassadas pelos artesãos ao público em geral. A feira, que recebeu investimentos de mais de R$ 75 mil do Governo do Estado, marca a reabertura do espaço presépio de Natal, vizinho ao ginásio de esporte DED, na avenida Prudente de Morais, e a abertura de um calendário de eventos para todo o ano na área de artesanato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxaaa!!!
É mesmo uma grande pena apodi não participar... tenho acompanhado algumas ausências de nossa terrinha em eventos importantes e estimulantes para o próprio crescimento, como por exemplo, o selo unicef! E agora na feira de artesanato... sendo nossos artesãos tão caprichosos na arte... fiquei realmente triste!