quinta-feira, 12 de março de 2009

ENTRE ASPAS

A Jornalista Iêda Silva assumiu a assessoria de comunicação da câmara de vereadores de Apodi. Um belo trabalho está sendo apresentado a nossa imprensa. Parabéns pela grande profissional que és.
O Ex-vereador Tibúrcio Marinho assumiu a chefia de gabinete da prefeita Gorete Silveira, para substituir o titular da pasta, Klinger Pinto. Ao nobre amigo faço votos de que possa desenvolver um grande trabalho. Afinal competência é o que não falta a este homem de bem.



O Colunista Leonardo Gonçalves de São Miguel está ultimando os preparativos para a sua festa destaques do ano que acontecerá no próximo dia 18 de abril. Para animar a grande noite os convidados e homenageados serão embalados pela musica de radiola club.


Já esta saindo do forno mais uma edição do jornal Correio do Oeste, que estará nas bancas da região a partir da próxima semana. O jornal tem circulado nas cidades do alto oeste potiguar e tem sido muito bem aceita por todos. Resultado de um bom trabalho, com certeza.


O empresário José Maria da Silva já começa nos preparativos para a inauguração da 4ª loja Droga Center no West Shooping em Mossoró. A data ainda não esta definida, mas sabemos que as portas da farmácia serão abertas no mês de Abril. Sucesso José.


A IGREJA CATÓLICA estará divulgando durante este final de semana a programação religiosa para a semana santa. Quem nos deixa informados é o nosso vigário Pe Theodoro.


As sessões da câmara de vereadores que são realizadas toda quinta feira, das 9:00 as 11:00hs, estão sendo transmitidas pela radio cidade FM, na freqüência 87,9. os vereadores também estudam a possibilidade de poderem levar suas mensagem diariamente ao povo apodiense através de incessões de 5 minutos, nas demais rádios da cidade.


O dia internacional da Mulher em nossa cidade, passou despercebido, fato que lamentamos. O que nos faz sentir uma saudade enorme da Dra. Maria de Lourdes quando era secretaria de Ação Social, que festejava a data em grande estilo, valorizando as mulheres do nosso solo.

O Partido PC do B realizou no ultimo domingo na comunidade de Melancias o primeiro encontro, com a finalidade de atrair novos membros. Segundo o presidente do partido em nossa cidade, Gilvan Alves o evento superou todas as expectativas do grupo da nova geração, que tem como objetivo em no mínimo filiar por cada visita dessas, 65 novos membros, e no primeiro encontro tiveram 122 filiados. A próxima comunidade a receber a visita do partido será Santa Rosa. Com isso o PC do B pretende se tornar o maior partido político de Apodi, para que em 2010 já possam mostrar sua força.
Leylla Carla

Nenhum comentário: