sábado, 14 de março de 2009

EMPRESA PERNAMBUCANA GANHA LICITAÇÃO E SERÁ PROMOTORA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA




Com sede em Pernambuco, a empresa A-SIM Consultoria e Marketing será responsável pela realização do Mossoró Cidade Junina edição 2009. A-SIM contabilizou 90 pontos, de um total de 100 e 10 pontos na tomada de preços de acordo com valores apresentados e analisados pela comissão de Licitação e análise técnica da Prefeitura de Mossoró. A empresa deverá assinar dentro no máximo 5 dias o contrato de tercerização do evento, que acontecerá no período de 03 a 29 de junho.

A referida empresa apresentou proposta no valor de R$: 2.325.000,00 e o custo limite dado pela Prefeituta era no valor de 2.425.000,00.

A-SIM tem 17 anos no mercado e executa eventos de grande porte como o São João de Campina Grande, de Caruaru e o festival de Inverno de Garanhuns.




A cada ano, mais de um milhão de pessoas visitam a cidade no mês de junho, período em que o Mossoró Cidade Junina vai ganhando projeção regional, se tornando uma festa no porte dos grandes eventos realizados em Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). No Mossoró Cidade Junina tem shows com grandes atrações nacionais, concurso de sanfoneiros, festival de violeiros, festival de humor, festival de quadrilhas, comidas regionais, Burro-táxi e muitas outras atrações regionais.


Nenhum comentário: