sexta-feira, 6 de março de 2009

CURSO DE DEFESA CÍVIL É CONCLUÍDO EM APODI

Tenente Valdeir Silva ministrando o curso

Membros da defesa cívil de Apodi


Destaque para eles: Tenente Valdeir Silva e os Sargentos Garcia e Geonardo Alexandre, integrantes do corpo de bombeiro, que estiveram ministrando o curso de Defesa Civil em nossa cidade.




O curso de defesa civil que aconteceu em nossa cidade durante os dias 3, 4 e 5 foi analisado pelos participantes como positivo. Foram convocadas a participar do curso 8 cidades da região, mais somente as cidades de Apodi, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Janduis e Caraubas compareceram a casa de cultura para receber as instruções básicas. Deixaram de comparecer as cidades de Itaú, Severiano Melo e Triunfo.



A iniciativa do "Curso Básico de Defesa Civil", realizado pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e Defesa Civil estadual, partiu do vice governador e secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Iberê Ferreira, que esteve abrindo oficialmente o evento. No mesmo período o curso foi realizado nos municípios de Assu e Mossoró. O objetivo é preparar os representantes das cidades para possíveis emergências no período chuvoso, que no Rio Grande do Norte deve começar pra valer apartir deste mês.

Nenhum comentário: