segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MORRE EM APODI A SENHORA RAIMUNDA FERREIRA DE SALES

É com grande pesar que noticiamos a morte da Sra. Raimunda Ferreira de Sales, que hoje pela manhã nos deixou curvados sob o peso da saudade e se foi para outra dimensão. O seu sepultamento acontecerá amanhã dia 3/fev, as 9:00hs no cemitério Parque da Saudade.
Na edição do jornal Correio do Oeste traremos com exclusividade um resumo de sua história de vida. Alguns dias antes de sua morte eu (Leylla Carla) tive a oportunidade de conversar com ela sobre sua vida, desde a sua mocidade até os dias atuais. Durante essa entrevista agradável o meu bem querer a esta mulher cresceu cada vez mais, trazendo para minha vida grandes lições que gostaria de compartilhar com todos os leitores sobre sua história de vida, onde nos fala do tempo em que lampião visitou a casa de seus pais na cidade de Portalegre entre outras revelações interesantes. Confira na íntegra essa matéria.
Aqui fica nossas condolências a todos da família. Em especial aos filhos: Milton, Mozart, Maurina, Maura, Marizete, Marinete, Marinalva, Luis, Marilene, Maurílio e Maurina. Que esses dias de dor sejam trocados por consolação por parte de Deus.
Dona Raimunda Ferreira de Sales em sua festa de 90 anos de vida

Dona Raimunda, reuniu seus 11 filhos, 45 netos, 34 bisnetos e um tataraneto, noras e genros em um dia muito feliz, na festa de seus 90 anos.