quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Homem é suspeito de matar mãe e incendiar casa para encobrir crime

Um homem de 31 anos foi preso no início da manhã desta quinta-feira em Ceilândia (DF) suspeito de ter matado a mãe e o padrasto a facadas e de ter incendiado a casa para esconder os homicídios.
O suspeito nega a autoria dos crimes.De acordo com a polícia, os bombeiros foram chamados por volta das 3h15 a um incêndio na QNN 19, em Ceilândia, e encontraram os corpos de Edmundo Eustáquio Pereira, 60, e Maria Lúcia Pierre, 54, corpos carbonizados. A perícia constatou que eles tinham sido esfaqueados.Ricardo Soares Pierre, 31, filho da vítima Maria Lúcia, chegou ao local do incêndio por volta das 7h. A polícia o levou para a 19ª DP após ter desconfiado da fala desconexa e confusa de Ricardo.
Em depoimento à polícia, ele disse que foi à casa onde a mãe morava pedir dinheiro para comprar drogas, mas nega a autoria dos homicídios e do incêndio. O suspeito disse estar na casa minutos antes da casa pegar fogo.Segundo o delegado Raimundo Vanderly, o suspeito é usuário de crack e cocaína e tinha fuligem nas pernas quando foi levado à delegacia.
Vanderly disse ainda que o Ricardo também responde pelo crime de agressão a uma ex-namorada, com base na Lei Maria da Penha.A roupa dele foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística.Ele está detido na 19ºDP (Setor P Norte) e vai ser autuado em flagrante por duplo homicídio.
fonte bol.com.br