quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AGRADECER É PRECISO...



No dia do nosso natalício é sempre bom ser lembrada, ainda mais quando essa lembrança vem de pessoas queridas. Ontem em meu dia especial muitas foram as manifestações de carinho e apreço que recebi e aqui quero agradecer e retribuir com a mesma consideração, o buquê de flores perfumadas com cheirinho de felicidade da amiga colunista Soarya Vieira, o cheiro bom da querida Ivanilda Lopes, o presente chic de Mariana Yasmin e Rosana Leite, as notas valiosas do meu pai querido Luzimar Sena, o registro na Now pelo colunista Diego Pinheiro, O presente precioso da tabeliã Regina Coeli, os cuidados com minha beleza pelas mãos das cabeleireiras Cleide Marinho, Kelly Nacharie e Claudineide Marinho, a consideração do presidente da Câmara de Felipe Guerra Vereador Paulo César, As palavras sinceras da amiga Emiliana Nunes, a todos os meus amigos da imprensa pela lembrança, a prefeita de Mossoró Fafá Rosado, Ao odontologo Dr. Marcelo Duarte, Aos meu amigos do ORKUT (amei cada mensagem postada na minha página) o abraço dos meus filhos e do meu esposo Roberto recheado com muito amor fizeram do meu dia um dia muito feliz. Muito obrigada por tudo. E a Deus um agradecimento especial pelo dom da vida...