domingo, 4 de janeiro de 2009

GAROTA APODIENSE PARTICIPA DA SELEÇÃO PARA O CONCURSO MENINA FANTÁSTICA DA GLOBO

público presente no ginásio para conferir de perto a seleção das candidatas

Daniela durante a eliminatória do concurso

Modelo Flávia Daniela ficou entre as 15 mais belas garotas do Nordeste na etapa de Fortaleza. Aqui durante ensaio para a loja Prisma de Mossoró...olhando agora a foto abaixo que traz as 5 finalistas do concurso Menina Fantástica, podemos avaliar de que Dani merecia estar lá. você concorda comigo querido leitor?



As finalistas de Fortaleza-CE: Da esquerda para a direita: Juliana Pflueger, 16 anos, de São Luís (MA); Anaiza Ferreira, 15 anos, de Fortaleza (CE); Érika Aiany, 19 anos, Natal (RN); Iara Fernanda Freitas, 16 anos, Fortaleza (CE); e Camila Andrade, 17 anos, Fortaleza (CE).





Do lado de fora do ginásio a fila é grande

As candidatas começam a entrar no ginásio



Entre as 33 finalistas está nossa querida Daniela Fernandes






Isso mesmo, uma apodiense, que se chama Flávia Daniela, 16 anos, residente e domicilada no sítio Poço de Izauro - Apodi/RN, participou no ultimo sábado na cidade de Fortaleza da eliminatória do CE, para o concurso MENINA FANTASTICA DA REDE GLOBO. Este concurso tem como objetivo escolher a TOP mais Famosa do Brasil.



Faltam apenas dez vagas para as semifinais do concurso Menina Fantástica. E sábado em Foraleza, forão escolhidas cinco dessas meninas. Muitas já aguardavam do lado de fora do Clube Náutico Atlético Cearense o início da avaliação, que começou as 14h (15h de Brasília).
A fila começou a se formar às 5h da manhã. A maioria das candidatas eram de Fortaleza, é claro, mas algumas vieram de mais longe, como Quixadá, no interior do Ceará, e até de São Luís, no Maranhão e Apodi/RN. Afinal, a etapa é aberta a garotas entre 15 e 24 anos de todo o Brasil.
E quem quiser participar ainda tem chance. As meninas que ficaram na fila até 16h forão avaliadas pelos jurados.


O forte calor não espantou as garotas que sonham ser a Menina Fantástica. A seletiva de Fortaleza recebeu 1.650 candidatas. E agora, só restam 33 pré-selecionadas, das 33 foi escolhidas 15, e nossa Flávia Daniela ficou entre as 15 mais belas, sendo assim contratada pela maior empresa de Modelos do Nordeste, a MEGA MODEL NORDESTE. Uma agência que leva modelos para as passarelas da moda em São Paulo.


A espera do lado de fora do Clube Náutico Atlético Cearense foi sob forte sol e intenso calor. Por isso, quando entraram no ginásio, as candidatas trataram de enxugar o suor e retocar a maquiagem. Apesar de os organizadores aconselharem as meninas a se apresentarem de cara limpa, poucas dispensam blush, sombra, batom, delineador e rímel.


Ao entrarem no Clube Náutico Atlético Cearense, Elas forão avaliadas de acordo com a senha que receberam na entrada do ginásio, enquanto pais, acompanhantes e outras candidatas assistem a tudo da arquibancada.

Para a modelo Daniela foi momento de muita emoção, e ela diz que pra ela foi uma vitória, pois só em ter ficado entre as 15 onde disputou com 1.650 garotas, ela diz está feliz da vida e de que 2009 promete trazer novos caminhos para ela percorrer. E nós torcemos por isso. Sucesso!







fonte globo.com/fantastico