quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prefeito Pinheiro inaugurará 12 tele-centros em Apodi

Prefeito José Pinheiro feliz em realizar mais este feito para o povo de Apodi

Dentro do processo de inclusão digital o município de Apodi será beneficiado com doze tele-centros, serão três unidades instaladas na zona rural e nove na zona urbana, ao todo serão 76 computadores acompanhados de impressoras.




A iniciativa é uma parceria com a prefeitura Municipal de Apodi, Ministério das Comunicações e Bolsa Família.Da zona rural as comunidades contempladas com os tele-centros foram Santa Rosa I e II, Santa Cruz, Trapiá, Bamburral, Rio Novo, Sitio do Góis, Queimadas e Soledade. Já da zona urbana os bairros contemplados foram: Conjunto Bacurau I, Bico Torto e Bicentenário, a entrega dos tele-centros já começara e nesta quarta-feira, dia 17 será a vez do Sítio do Góis receber a unidade.Cada tele-centro recebe cinco computadores com impressora, com exceção do Bicentenário, que receberá onze computadores com impressoras.




Para o prefeito José Pinheiro Bezerra incluir a cidade de Apodi na inclusão digital é um grande passo em direção ao desenvolvimento do município “Os tele-centros possibilitarão um maior acesso da população carente a grande rede e, consequentemente, auxiliará a classe estudantil em possíveis pesquisas escolares” disse o prefeito.




Roberto Fernandes - Portal KGB