quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EVENTOS VIP

Mossoró Mix
Para o mês de novembro a GONDIM & GARCIA PRODUÇÕES apresenta a segunda edição do Mossoró Mix. A festa este ano, chega com uma mega-estrutura, projetada com a visão de proporcionar ao folião o conforto e bem estar. O melhor do rock nacional, o tempero baiano e o autêntico forró nordestino estarão juntos nessa festa. São atrações de renome nacional, regional e local. A frente da publicidade está o amigo Joseildo Rodrigues da Personal e o amigo Bosco Frota.


Assu Folia
Acontece durante este final de semana mais uma edição do ASSU FOLIA que traz grandes nomes da música para abrilhantar a festa. Quem comandará os arrastões são eles: Hoje sexta Pisirico, sábado Gil e Chicabana e domingo Felipão e Inala. Aos organizadores Astênio do bloco Bicho Moleque e Chocolate do bloco Onda votos de sucesso.




LUAL COSTA BRANCA
Ta chegando a hora e Areia Branca te espera de braços abertos para mais um Lual Costa Branca que acontecerá logo mais as 22 hs na Praia de Upanema. A amiga Elisangela Lemos assina toda produção e está feliz da vida, e já ergue a taça para um brinde ao sucesso do evento. Fazendo toda Balada as bandas Koisa Nossa, FlashBack, DJ San e Nova Geração. Tudo de bom querida...você merece!!!