quinta-feira, 25 de setembro de 2008

2 ANOS DE APODIBAIXODOPANO VIVA


Parabéns...e muito sucesso!!!

O Blog ApodiBaixo doPano acaba de completar 2 anos de história, muita polêmica, alguns processos, muitas ameaças, críticas 'nem se fala', vários elogios, e muitos, muitos cliques. Dentro dos próximos dias o mais bem conceituado blog de nossa cidade e região atingirá a incrível marca de MEIO MILHÃO DE ACESSOS. O ApodiBaixo do Pano há muito tempo deixou de ser um blog, passou a ser uma marca e isso tem incomodado a muita gente, alguns grandes, outros pequenos. Uns amam, outros odeiam, mas uma coisa é certa...todos lêem. Aos amigos Diassis Oliveira e Jânio um forte abraço e parabéns pelo trabalho de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade. È PRA SE COMEMORAR...



CINECLUISMO
A Academia Apodiense de Letras (AAPOL), a Academia Estudantil de Letras (AEL) e a Casa de Cultura Popular de Apodi estarão realizando, no próximo sábado (27/09), na Casa de Cultura, o I SEMINÁRIO SOBRE CINECLUBISMO, tendo em vista a criação de um CINECLUBE em nossa cidade.










Mas o que é um cineclube?




É um grupo de pessoas que desejando ter acesso a obras audiovisuais e apreciá-las de forma crítica, se organiza para viabilizar sessões de cinema. As pessoas escolhem filmes que querem ver e organizam uma programação periódica de filmes. O cineclube é a forma mais democrática de relação público-cinema.Se você estiver interessado em fazer parte do Cineclube apodiense ou quiser conhecer mais sobre a prática cineclubista, participe deste importante seminário. As inscrições são inteiramente grátis e podem ser feitas com a Profª Rokatia Kleania (na Escola Gerson Lopes) e com o Prof. Genildo Sousa (na Casa de Cultura). Vagas limitadas. Garanta já a sua!



MAIS ROYALTIES

Os royalties pagos pela Petrobras pela atividade de exploração e produção de petróleo e gás natural na Bacia Potiguar alcançaram um novo recorde neste mês de setembro.Apodi ficou na 6ª colocação com um mutante de (R$ 466.120,00). Esse recorde foi batido pela primeira vez em maio desde ano, com R$ 30,97 milhões. De julho até setembro, os valores continuaram a aumentar.Os dados são públicos e divulgados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), por meio do portal www.anp.gov.br.



HEITOR LANCHES
Aqui vai uma dica para os nobres amigos que querem saborear um delicioso lanche na noite. Saia da mesmice do centro da cidade, e visite o mais novo espaço de lanches da nossa cidade.“HEITTOR LANCHES”. Trabalhos também com serviço de entregas. É só ligar: (084) 9419-7315 ou 8701-6055.a Organização SÃO DOS amigos Gilberto e Netinha CostaO Heitor Lanches está localizado à Rua Nonato Mota, 26 – MalvinasObs: Por trás da prefeitura.

COMICIO
Amanha acontece mais uma manifestação política do candidato Flaviano Monteiro do PC do B, e a grande surpresa da noite é a presença do prefeito José Pinheiro em seu palanque. O que se espera é que a cidade pare independente de cor partidária para vivenciar mais um fato político que entra para a história de nossa cidade. Onde pela primeira vez Pinheiro sobe no palanque da oposição. O prefeito foi muito bem recebido por todos que vestem a cor amarela e vermelha em nossa cidade. Todos estejam convidados para o grande ato.