terça-feira, 8 de julho de 2008

GIRO PELA CAPITAL


Sete partidos indicam candidatos à Prefeitura de Natal

PT formou coligação com outros oito partidos para lançar Fátima Bezerra.PV, PPS, PSDC, PTC, PSOL e PSTU também disputam eleição.
Sete partidos indicaram candidatos à Prefeitura de Natal. A deputada federal Fátima Bezerra, do Partido dos Trabalhadores (PT), disputará a eleição em uma chapa com o professor Luiz Eduardo Carneiro (PMDB) como vice.

Os dois partidos formaram uma coligação com a participação de PSB, PCB, PC do B, PDT, PRB, PHS e PTN. O PSB é o partido do atual prefeito, Carlos Eduardo Alves, que está no segundo mandato.

O Partido Verde (PV) lançou a deputada estadual Micarla de Sousa. O vice será o empresário e ex-vereador Paulinho Freire (PP). A chapa faz parte da coligação "Natal Melhor", que conta ainda com DEM, PMN, PR e PTB.
O deputado estadual Wober Júnior, do Partido Popular Socialista (PPS), compôs chapa com o publicitário Luís Eduardo Machado, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que será candidato a vice. Junto com o PT do B, com o PRTB e PSC, os dois partidos formaram a coligação "É melhor para Natal".

Partido Social Democrático Cristão (PSDC) lançou o advogado Joamilson de Paula Rego. O candidato a vice será o também advogado Paulo Lopo Saraiva. O partido coligou-se com o Partido Republicano Progressista (PRP).

Outros três partidos lançaram candidatos em chapas puras, ou seja, sem coligações. O funcionário público federal Sandro Pimentel será o candidado do PSOL. Foi indicado como vice da chapa o economista Marcos Antonio. O militar aposentado Miguel Mossoró disputará a prefeitura da capital pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), tendo como vice a professora Maria Tereza da Silva. O PSTU lançou o professor de educação física Dario Barbosa como candidato. O vice é o bancário Juary Luis Chagas.