sábado, 5 de julho de 2008

DEPOIMENTOS

Confira aqui o que algumas personalidades do nosso municipio pensam com relação a chegada do Jornal Correio do Oeste...
Bráulio Ribeiro da Rocha – empresário.
"Acredito que será mais um veiculo de comunicação para Apodi com qualidade. É de grande importância a chegada do CORREIO DO OESTE. Parabenizo a amiga Leila por ser uma batalhadora incansável e persistente em conseguir o que deseja.

Esse projeto tem tudo pra dar certo, já que a amiga Leila tem grande influência e credibilidade perante os empresários da
região.

Faço de que o CORREIO DO OESTE circule por muitos e muitos anos, incentivando assim a prática da leitura em nosso povo. Porque ler é um exercício precisamos exercitar. Conte sempre comigo."


José Maria da Silva –
Empresário e Presidente da COEVAP


"Eu acho muito interessante, porque a imprensa é hoje no mundo o 4º poder. E é verdade. Ela tem uma função importante em todo desdobramento que acontece na comunidade.

Nós já somos uma cidade de médio porte a nível de RN.E agente precisa
de meios de comunicação que tragam oportunidades, para que as pessoas possam ter direito a liberdade de expressar seus pensamentos.E também, o jornal poder mostrar o verdadeiro retrato da comunidade em todos os setores.

Parabéns a Leila Carla, pela iniciativa, pela coragem, precisa se ter tudo isso para se ter um meio de comunicação como esse. Você que tem demonstrado ao longo desses anos, que é uma pessoa que tem influencia nessa área de comunicação e o jornal é uma necessidade nossa. Quero aqui louvar sua atitude, e dizer que dentro da necessidade você trazendo o CORREIO DO OESTE e está preenchendo uma lacuna. Muitas vezes as pessoas preenchem espaços dentro do que já existe.
Não é interessante. E Leila é uma pessoa empreendedora, tem visão futurista. O jornal ta chegando no momento certo. Apodi precisa."