terça-feira, 3 de junho de 2008

MORDIDA FATAL

Aproveito a matéria para apresentar para os leitores o maior gato do mundo.

Mordida de gato mata aposentada em Caicó


A aposentada Emília Alexandre da Silva, 78 anos, morreu no interior de sua residência, no Distrito Lajinhas, a 27 Km de Caicó, após ser mordida por um gato há cerca de um ano. A vítima, que era tia do padre Alexandre Lopes, capelão do 6º batalhão da Polícia Militar, foi encontrada morta na manhã desta segunda por uma sobrinha. Segundo informações de familiares, a aposentada foi mordida há cerca de um ano atrás quando tentou pegar um gato de uma vizinha para vaciná-lo. No local do ferimento, uma bolha foi criada em decorrência da mordida do felino. Segundo detalhes de membros da família, a aposentada foi levada a atendimento médico e foi informada que a mordida tinha atingido um vaso sanguíneo. Com o passar do tempo, a bolha foi aumentando, ficando do tamanho de uma laranja chegando a estourar na noite de domingo (01).
Ontem pela manhã uma sobrinha dela foi até à residência e deparou-se com as portas da casa fechadas, mas percebeu que existia sangue saindo através da porta da cozinha.

Um policial foi acionado e arrombou a porta, quando deparou-se Emília Alexandre, que morava sozinha, morta. Em vários locais da casa existia muito sangue, inclusive no vaso sanitário. O corpo da aposentada foi recolhido e foi liberado para sepultamento ainda nesta ontem segunda.