quarta-feira, 4 de junho de 2008

CONCURSO


Aeronáutica abre concurso para quatro
vagas em Natal

A Aeronáutica abriu concurso com quatro vagas para médicos e uma para farmacêutico para a Base Aérea de Natal. As inscrições para o exame de admissão ao Curso de Adaptação poderão ser feitas no período de 26 de maio a 20 de junho. Serão 145 vagas destinadas a profissionais da área de saúde, sendo 4 para médicos e 1 farmacêutico para a Base Aérea de Natal: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Oftalmologia e Farmácia Hospitalar.
A seleção do concurso será composta por provas de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica, condicionamento físico e prova de títulos. Em caso de aprovação, o candidato fará o Curso de Adaptação em Belo Horizonte, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), com a duração de 18 semanas.
Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado Primeiro-Tenente e incluso no respectivo Quadro, sendo designado para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso. O edital e mais informações sobre os concursos estão disponíveis nos sites: www.ciaar.com.br ou www.fab.mil.br