segunda-feira, 16 de junho de 2008

ARRAIÁ DO CIDADÃO
Vem ai o grande arraia da central do cidadão. O diretor da unidade local Sales Costa, nos antecipa que será uma noite especial para ser vivida pelos funcionários e convidados. Para celebrar a festa Junina o Clube da Cristalina do Oeste foi o lugar escolhido. Volto com mais detalhes.

ARRAIÁ DE RODOLFO
Grata ao prefeito Chiquinho Germano da cidade de Rodolfo Fernandes pelo convite enviado para prestigiar o grande São João de sua cidade. São XXIII anos de arraia de rua que conta mais uma vez com grande atrações. Carlito Bandeira, Zé Ceará, Asas do Forró, Casadões do Forró, Swing do Forró, Carreteiros Turbinados, Redondo e banda som do norte.
Dentro da programação acontecerá maratona junina, passeio junino, apresentações culturais, quadrilhas, corrida de jegue e muitas outras atrações. Os festejos acontecem no período de 19 a 23 de junho. Parabéns pela programação diversificada.

AAPOL
A Academia Apodiense de Letras programa para o próximo dia 20 mais uma solenidade para empossar novos sócios correspondentes. Entre os homenageados estão elas: Lúcia Helena Pereira ex-presidente da Associação das Jornalistas Escritoras do Brasil AJEB/RN e a Sra. DETH HAAK a Embaixadora da PAZ dos poetas del mundo

NOSSA FESTA DE SÃO JOÃO
Começou ontem com um show de Canindé Costa e vai até o dia 24/06 os festejos do nosso padroeiro São João Batista. Dentro da programação teremos Shows com Grandes Atrações, Show Religioso, Festival de Quadrilhas Juninas, Barracas com Comidas Típicas, Apresentações Culturais, Arraiá da Terceira Idade e muito mais...venha brincar com agente!


HOJE É DIA...

DO FUNCIONARIO Publico Aposentado
Do serviço de Veterinária
Mundial de Luta Contra a Desertificação (combate a seca)