quinta-feira, 15 de maio de 2008

PROCEFET 2009

Inscrições Abertas para o PROCEFET 2009 ]

O CEFET-RN abriu inscrições para o exame do PROCEFET 2009, desde as 10h do dia 22 abril e estenderá até as 16h de amanhã 16 de maio.

Os interessados deverão acessar o edital e preencher o formulário de inscrição para envio, através do site da Instituição. Após o envio, será gerado um número de inscrição e um boleto bancário. A taxa é de 30 reais, valor que inclui o livro “PROCEFET interligando saberes na educação profissional”.
Aqueles candidatos que não têm acesso à internet poderão se inscrever em terminais disponíveis nas próprias Unidades do CEFET-RN.
O PROCEFET é um Programa de Ensino a Distância destinado apenas a estudantes de escolas públicas, que estejam cursando o nono ano e que tenham feito do quinto ao oitavo ano na rede pública de ensino. Visa preparar os candidatos para ingresso no 1º ano do ensino técnico integrado do CEFET-RN.
Para se preparar para as duas avaliações do Programa - marcadas para 03 de agosto e 19 de outubro - os candidatos poderão acompanhar as teleaulas exibidas pela TVU, canal 5, e adquirir os fascículos que serão encartados no Diário de Natal, com simulados e revisões de conteúdo.

Maiores informações no endereço abaixo:

http://www.cefetrn.br/exames