sábado, 26 de abril de 2008

UMA DOR IMENSA

DEus a fez assim... Linda e perfeita da cabeça aos pés!!!
Com a mãe Ana Carolina Oliveira

bons momentos de ISABELLA


Isabella em seu aniversário de 5 anos 18/abril/2007


Ha quase um mês da morte de Isabella em Guarlhos/SP...Como mãe de 3 filhos sendo que uma tem a mesma idade da Isabella posso entender e sentir a dor que esta mãe e a familia de Isabella estão sentido...Impossivel não se emocionar ao ver as lindas fotos da pequena Isa...no album do orkut da Vô Rosa...uma criança encantadora, alegre, feliz que só queria viver...Uma dor invade minha alma...e uma indignação toma conta do meu ser...um caso que causou revolta em todo Brasil e que já esperamos que termine em pizza assim como tudo no Brasil...Uma pergunta não ai da minha cabeça, Senhor meu Deus onde tú estavas nessa hora??? pq não impediu tamanha crueldade com essa criança??? Mas qdo ele nos dar a dor ele tbm sabe ameniza-la e muitas indagações nunca serão respondidas...Mas apesar de tudo não vamos nos calarmos não...vamos gritar e nossa voz um dia será ouvida por alguém em algum lugar pedindo JUSTIÇA...que seja feita o mais rápido possivel...aqui trago algumas fotos da pequena para compartilhar com meus leitores.