domingo, 27 de abril de 2008

QUEM ESTEVE PRESENTE

Vereadora Edileuza em seu discurso final. Confira aqui alguns trechos de seu pronunciamento no momento da convenção. Agradeço de coração a presença de todos e quero que saibam que hoje sinto-me feliz em estar realizando esta convenção como Presidente do PDT e quero dizer que como vereadora do município de Apodi pretendo dar continuidade aos meus projetos políticos almejando assim mais uma Vitoria no pleito de 2008 filiada ao PDT.
O PDT - É um Partido no que no decorrer de sua existência tem criado MOVIMENTOS PARTIDÁRIOS para propiciar a participação política de grupos sociais ou categorias profissionais também aqui em Apodi. Queremos estar ativos participando do desenvolvimento do nosso município.
E falou ainda sobre um dos principais projetos do PDT a nível nacional.
O projeto dos governos do PDT para o país tem conceituado a Educação como a reforma de base mais importante para a criação de sólidos alicerces do desenvolvimento desta nova sociedade.
E finalizou dizendo:
É assim que entendemos que um país bem conceituado e desenvolvido é formado com livros e com educação de qualidade.

Presidente do PDT Edileuza Pereira e Presidente do PT Luzia Pinto

Chico Soares e Joel Pereira

Professor Jorge Luis ao lado do comunicador da Rádio AM Vale do Apodi Jairo Cesár que na ocasião representou o seu partido DEM


Durante a convenção do PDT pude registrar a presença do ex-prefeito Simão Nogueira Neto que esteve acompanhado pelo ex-vereador Tantinho e pelo filho Samuel Nogueira (o inesquecivel Butinha). Durante uma conversa rápida com Simão Neto tomei a liberdade de lhe indagar sobre sua pretençoes com relação ao pleito de 2008, e ele foi seguro e convicto quando me respondeu: Sou pré candidato a Prefeito de Apodi e que já recebi o apoio da Senhora Wilma de Faria com relaçao a este projeto. Simão disse ainda que está agendada para a próxima quarta-feira dia 30/04 uma viajem a Natal onde serão recebidos pela própria Governadora.