quarta-feira, 12 de março de 2008

TEMPERATURA MÁXIMA

Temperatura máxima na tela e na cama!
Um bom filme pode transformar uma noite qualquer em um programa quentíssimo a dois. Basta escolher o DVD que mais mexe com ele e você...
Nas locadoras, enquanto as seções de comédia e filmes românticos são bem freqüentadas pelo público feminino, o espaço reservado aos filmes que esquentam o clima a dois quase não recebe a visita de mulheres. É que, em vez de um casal apaixonado na capa, esses filmes costumam trazer imagens de sexo explícito (e bota explícito nisso!). Alguns são tão exagerados que até constrangem. Mas dá para encontrar algo picante sem perder a classe. "Há muitos filmes apropriados para casais. O segredo é escolher os que têm boa história, belos atores, figurino caprichado e envolvimento emocional", argumenta a colaboradora da Playboy Cintia Cristina da Silva.
Todos os gostosA diferença entre filme sensual, erótico e pornô é que, o primeiro, é mais comercial e passa nos cinemas. O segundo traz cenas de penetração e sexo oral; já o terceiro exibe mais nudez e sexo simulado. "Isso, aliás, pode deixar o casal mais instigado, já que é preciso usar a imaginação", disse Cintia. Veja nossas sugestões. Depois é só ficar agarradinha com o seu amado e dar play!

Filmes Sensual (estado febril)
Último Tango em Paris (1972) - A cena em que o ator Marlon Brando se deita no chão e passa manteiga sem a menor cerimônia no traseiro da atriz Maria Schneider é lembrada até hoje.
Instinto Selvagem (1992) - Numa cena que mistura suspense e sensualidade, a musa Sharon Stone leva o público ao delírio, ao adotar um picador de gelo, usado em vários crimes no filme, na hora da transa com o ator Michael Douglas.
Infidelidade (2002) - Uma quarentona casada há 11 anos vive uma paixão proibida e fulminante com um jovem misterioso (e lindíssimo!) que acabou de conhecer na rua.
Corpos Ardentes (1981) - O auge do filme está na cena em que William Hurt atravessa a porta de vidro da casa da amante, a atriz Kathleen Turner, que está muito à sua espera louca de desejo.
Atração Fatal (1987) - Os atores Glenn Close e Michael Douglas dão um show de erotismo no filme. A grande performance sexual do casal acontece na pia da cozinha.
Sem Saída (1987) - Com Sean Young e Kevin Costner. Depois de uma série de provocações, o casal faz amor no banco de trás de uma limosine enquanto o motorista roda pelos principais pontos turísticos de Washington.
Ata-me! (1990)- Antonio Banderas seduz Victoria Abril, que interpreta um atriz pornô. Ele, que acaba de sair de um manicômio vai atrás da atriz, que se vê fascinada pelo psicopata.
Filmes Erótico (febre alta)
Delta de Vênus (1995) -O filme conta a história do despertar sexual de uma escritora americana às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Em clima romântico, ela experimenta de tudo um pouco, até descobrir seu corpo e atingir o clímax.
Monella, A Travessa (1998)É dirigido pelo "deus" dos filmes eróticos da Itália, Tinto Brass. Conta a história de uma jovem alegre que acabou de ficar noiva do filho do padeiro (um moço conservador) e se apaixona pelo amante da própria mãe (um homem "experiente"). Os filmes de Brass são famosos pelos cenários maravilhosos, a produção requintada e o elenco, de atrizes lindas.
Uma Relação Pornográfica (1999)Um casal se conhece por meio de um anúncio de jornal e passa a se encontrar toda a semana em um hotel, até que se apaixonam um pelo outro.
A Secretária (2002)Uma jovem sai do hospital, arruma emprego e inicia um romance com o chefe. A relação se transforma num jogo sexual tão tenso que, numa cena, ela se masturba no banheiro da firma.
A Bela da Tarde (1967)Na época, o filme causou escândalo. Mesmo com uma única cena de nudez, o filme é carregado de erotismo. Para fugir de um casamento tedioso com um médico bem-sucedido, a dona-de-casa, interpretada por Catherine Deneuve, entra para o mundo da prostituição.
Entre as Pernas (1999)Nesse filme, Javier Bardem e Victoria Abril se conhecem num grupo de ajuda para compulsivos sexuais. Ele adora sexo por telefone e apesar de ser casada, ela sai com outros homens. Mas entre as inúmeras cenas picantes, o destaque vai para a transa dos dois que acontece no porta-malas de um carro.
Lucia e o Sexo (2001)Filme espanhol do diretor Julio Medem, que conta a história de uma mulher que vai morar uma ilha distante no Mediterrâneo após o desaparecimento de seu adorado namorado, que era escritor. O filme apresenta várias cenas picantes.
Pornô (ebulição)
Zazel, A essência do sexo (1997)A história de uma perfumista em busca da fragrância mais sensual e excitante do mundo bate muitas produções no quesito glamour. Apesar de ter cenas de sexo explícito, há muito romantismo e é super- indicado para ser visto a dois.
9 Canções (2004)Um geólogo viaja a trabalho para a Antártida e relembra sua relação com Lisa, uma americana que conheceu num concerto de rock. Juntos por um ano, eles se entregam aos prazeres do sexo e da música. As cenas são recheadas de erotismo com romance.
Tudo sobre Anna (2005)Comédia romântica com cenas eróticas explícitas, que aborda os desejos íntimos mais femininos. Com a atriz Gry Bay, estrela dinamarquesa do cinema e de muitos filmes musicais.
A Magia da Lingerie (1993) Uma históira diferente e divertida, que mostra os bastidores de uma confecção de roupas íntimas nos anos 60. Tudo é pretexto para exibir os modelos, estampas e texturas que levam os homens à loucura.
Bad Wives - Esposas Perversas (1997)As protagonistas são duas donas-de-casa entediadas, que passam as tardes comendo chocolate enquanto seus maridos nem pensam em sexo. De repente, elas decidem mudar de vida e ir atrás de quem as "tire do atraso".
As Excitantes Aventuras da Agente 00 Sex (1999)Se o seu marido gosta de filmes de ação, ele vai adorar essa produção que nada deixa a desejar do original. Nessa sátira da série James Bond, não faltam explosões, carros esporte de luxo, helicópteros e claro, muita sedução.